Algumas falhas de autenticação ou problema com exibição de páginas podem acontecer devido a diferença de conteúdo entre o cache de páginas, que são armazenadas em seu navegador, e o conteúdo real entregue pelo site. Problemas de autenticação ou permissão de acessos podem estar relacionados também a diferenças de dados armazenados em cookies do seu navegador.
Para solucionar esses problemas, é recomendado que limpe o cache de páginas e cookies do seu navegador. Note que, ao limpar cookies, seu navegador pode solicitar que você entre novamente com seu login e senha em serviços que requiram autenticação. Siga as instruções nos links abaixo de acordo com o navegador que você utiliza:
- Google Chrome: https://support.google.com/chrome/answer/2392709?hl=pt-BR&co=GENIE.Platform%3DDesktop
- Microsoft Edge: https://support.microsoft.com/pt-br/microsoft-edge/00cf7943-a9e1-975a-a33d-ac10ce454ca4
- Mozilla Firefox: https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/como-limpar-cache-firefox
- Apple Safari: https://support.apple.com/pt-br/guide/safari/sfri11471/mac